Novidades da atualização do dia 10/03/2022

Veja as novidades e mudanças que ocorreram no sistema Atende Smart

  • Novidades no módulo PEDIDOS/NOTAS
 Foi Implementado no módulo Devolver consignação um filtro que irá retirar da Impressão do Fechamento da Consignação, os itens totalmente devolvidos.
Veja imagem abaixo:
  • Novidades no módulo CADASTRO DE PRODUTOS
 Foi um facilitador para o campo Código de Barras, na tela do Cadastro de Produtos. Este facilitador tem como objetivo evitar erros no cadastros de produtos que são pesados e tem etiquetas com o valor da venda impressos.

1. Primeiro deve ser definido as informações do padrão deste código, como vemos na 1ª imagem abaixo, deve ser preenchido os campos (Identificador - Posição Inicial - Tamanho do código do produto) na aba ETIQUETAS do Dados da Empresa.

2. Quando o usuário for digitar o código da balança no campo "Código de Barras" que comece com o digito determinado no campo "Identificador" (2), o sistema irá abrir a tela do facilitador. Nesta tela o usuário irá digitar o código do produto na balança (12). Em seguida ele deve clicar no botão [APLICAR CÓDIGO], como podemos ver na 2ª imagem abaixo.

3. Como vemos na 3ª imagem abaixo, o sistema irá formar o código da balança conforme o padrão determinado no dados da empresa.
  
  • Novidades em RELATÓRIOS
 Foi Implementado novo relatório de Cupons Fiscais. Este relatório irá mostrar os valores vendidos a cada cupom, por CFOP.
Vejam na imagem abaixo:

Foi Implementado novo relatório de Pedidos Vendidos, com um filtro para mostrar apenas os com receitas compensadas.
Conforme pode ver na imagem abaixo, a tela de filtro terá uma opção para indicar se o relatório deverá mostrar apenas pedidos com receitas compensadas.


  • Novidades no módulo FINANCEIRO
 Foi Implementado parâmetro que libera a compensação de uma Receita ou uma Despesa, com uma data inferior a data de emissão.



Foi Implementado um novo filtro na tela de pesquisa do CNAB. Este filtro irá permitir pesquisar uma remessa pelo nome do Arquivo de Remessa.
Veja na imagem abaixo:

Foi Implementado um novo filtro na tela de pesquisa do ARQUIVO DE RETORNO. Este filtro irá permitir pesquisar uma remessa pelo nome do Arquivo de Retorno.
Veja na imagem abaixo:


Foi implementado dois novos parâmetros no módulo de USUÁRIO, para que seja possível controlar por usuário, quem pode ver as totalizações na tela de pesquisa dos de Receitas e Despesas, conforme mostro na 1ª imagem abaixo.

Obs.: Os parâmetros estarão habilitados por padrão.

  • Novidades no módulo de Cadastro de TABELAS DE PREÇOS
Foi Implementado no módulo de cadastro de Tabelas de Preços, do campo “Percentual de Comissão:” para as Tabelas de Preços. E quando na venda for usada uma tabela que tenha o campo preenchido com um valor maior que zero, o sistema irá usar este percentual para imputar a comissão do vendedor.
  
  • Novidades no módulo DADOS DA EMPRESA
Foi Implementado no módulo Dados da Empresa uma função que permite uma revisão dos produtos cadastrados, que serão pesados em balança, como podemos ver na 1ª imagem abaixo.
Esta revisão irá verificar se o Código de Barras do produto cadastrado para pesagem em balança, com a impressão de etiqueta, está dentro dos padrões que serão exigidos no momento da leitura, no caixa.
o padrão para para esta revisão, deve ser definido em outra aba do Dados da Empresa, como mostrado na 2ª imagem abaixo.

 


Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIGA NAS REDES SOCIAIS

MAIS POPULARES

mais do blog

artigos relacionados

Fale agora com nossa equipe!

Preencha seus dados para registarmos o contato: